Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Música do Brasil

Música do Brasil

Supernós desponta com o single "Syntonize". Ouça!

A Supernós, banda de Itapeva-SP que flerta com o indie, pop e rock, lançou em fevereiro o single "Syntonize". A música - que fará parte do EP de estreia do quinteto, com previsão de lançamento para abril - surpreende pelo dinamismo e sonoridade impecável. A faixa foi gravada por Gérson Santos (Gersom Studio) e a mixagem e masterização ficaram a cargo de João Antunes, do Wry. Ouça abaixo!      
 
 

 

O grupo surgiu no fim de 2016 e é formado por Sarah Arcanjo (vocal), Rodolfo Braga (guitarra), Lucas Silva (guitarra), Thalles Macedo (baixo) e Josué Hare (bateria). Os músicos são conhecidos integrantes da cena itapevense, já que vêm de outras importantes bandas da cidade: Pink Big Balls e Pet Food Blues. Entre as influências estão nomes como Clube da Esquina, Gilberto Gil, Titãs, Arnaldo Antunes, Radiohead, Strokes, Arctic Monkeys, David Bowie e Paul McCartney.

"Syntonize" foi inspirada no livro Data Limite. "Entre várias coisas, [o livro] fala muito sobre sintonizarmos e somarmos as coisas boas que estão acontecendo ao redor do mundo. Muitas coisas ruins estão acontecendo e ganham cada vez mais destaque do público e da mídia. Mas, ao mesmo tempo, nunca houve tanto amor - e a música fala disso. Cabe a mim e a você escolher ao que sintonizar", explica Braga.

As letras, aliás, são um dos pontos fortes da Supernós. Compostas por diferentes integrantes da banda, as músicas falam principalmente "sobre o respeito aos ideais do próximo, o amor na sua forma mais pura e a busca por um senso crítico que ajude a melhorar o meio em que vivemos". Apesar de ainda não ter nome, já se sabe que o EP de estreia da Supernós contará com seis músicas e estará disponível nas principais plataformas de streaming.    

Saiba mais sobre a Supernós:

Facebook
Instagram
Twitter

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.