Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Música do Brasil

Música do Brasil

Leonardo e Eduardo Costa lançam “Mal Acostumada” com Ivete Sangalo

Leonardo e Eduardo Costa lançaram o segundo vídeo do novo DVD “Cabaré Night Club“. Trata-se da canção “Mal Acostumada“, com participação da cantora Ivete Sangalo.

 

 

O DVD “Cabaré Night Club” foi gravado no Espaço das Américas em São Paulo nos dias 16, 17 e com um show extra no domingo (18) de setembro.
O repertório seguiu o mesmo padrão do primeiro DVD, com grandes sucessos da música sertaneja, como “As Andorinhas”, “Telefone Mudo”, “Crises de Amor”, “Moreninha Linda”, “Viva a Vida”, “Duas Camisas” e muitos outros.
Entre as participações especiais, a cantora Ivete Sangalo no hit “Mal Acostumado”, sucesso do Araketu, e as surpresas da Rainha, Roberta Miranda que cantou o sucesso “Vá com Deus” e de Zezé Di Camargo que estava presente assistindo, foi chamado ao palco e cantou ”Você Vai Ver”.
As imagens do “Cabaré Night Club” ficaram a cargo de Joanna Mazzuchelli, que assinou também o primeiro projeto. A produção musical é de Eduardo Costa, Romário Rodrigues e Leandro Porto.
Em 2014, a música brasileira ganhou o registro de um dos grandes encontros do sertanejo. No mesmo palco, todo talento, história, irreverencia e ousadia de dois ídolos. Em 2015, Leonardo e Eduardo Costa levaram para a estrada a parceria que fora dos holofotes já deu certo há muito tempo. No show que ganhou os quatro cantos do país, em mais de 180 apresentações até o momento, o público pode perceber a amizade verdadeira que os dois cantores mantêm.
Ícones da música popular, Leonardo e Eduardo Costa levaram para frente da plateia a sintonia pessoal e musical. Compartilhando da mesma autenticidade e alegria, transformaram o Cabaré em um grande espetáculo: cenário, balé, iluminação, repertório com clássicos dos anos 80, mas principalmente com dois showmen no palco. Não à toa, o show já foi visto por mais de 2 milhões de pessoas, com recorde de público em diversas cidades brasileiras.

 

Fonte: Movimento Country