Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Música do Brasil

Música do Brasil

Canção inédita “Sofia” junta as revelações Rubel e Ana Muller

Amigos desde antes do reconhecimento do público, Ana Muller e Rubel trocam composições e conversas desde 2015. Aproveitando a recente ida da cantora ao Rio de Janeiro, dentro da turnê de divulgação de seu primeiro EP, Rubel subiu ao palco para, ao violão, dividirem a canção “Sofia”, de autoria da Ana e em versão do músico.

Ainda inédita, a música foi composta para ser tema do filme de mesmo nome do diretor Wagner Dantas, com estreia ainda não definida. “Sofia” fala sobre valorizar o que tem e devolver o amor que recebe. “A canção fala ‘Deve ser tão bom ter sempre um passo que vem logo ao lado do seu passo, que lhe dê a mão’. A Sofia sentia falta dessa reciprocidade. Então a grande mensagem dessa música é valorizar o que é recíproco e como isso é maravilhoso”, explica Ana Muller.

Rubel lançou recentemente o clipe de “Ben” e está em fase de finalização de seu segundo disco, a ser lançado ainda este ano com patrocínio da Natura. Já Ana está fazendo shows pelo Brasil divulgando seu primeiro EP, auto intitulado, passando por todas as regiões do país com várias datas esgotadas ou com segunda sessão.

Com mais de 13 milhões de views apenas no Youtube, Ana Muller está comemorando o primeiro milhão de audições nas plataformas de streaming do seu EP homônimo de estreia.

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.