Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Música do Brasil

Música do Brasil

Após saída de Thábata, Ximbinha anuncia três vocalistas para XCalypso

 

Mais uma novela para a vida de Ximbinha: após a separação com Joelma ter se tornado folhetim público e Thábata Mendes ter anunciado sua saída do XCalypso na última sexta (29), o guitarrista busca se estabelecer com sua nova banda. Já na tarde de sábado, Ximbinha anunciou que o XCalypso agora vai ter três vocalistas: a cantora pernambucana Leya (que é backing vocal da banda) e o cantor paraense Gêh Rodriguez. O terceiro nome será o de uma mulher, que Ximbinha ainda vai definir, como explicou.

O guitarrista anunciou os novos planos em um comunicado, para tentar acalmar as especulações. Uma fonte próxima a Thábata alegou que o paraense vivia bêbado e que a convivência entre a vocalista e ele já estaria “insuportável”. Ximbinha, porém, alegou que a saída da loira se deu por “divergências conceituais”.

Thábata também publicou uma declaração sobre a saída do grupo. Em um texto publicado em seu Facebook, a cantora agradeceu o carinho dos fãs do XCalypso e desejou sucesso para a nova formação.

Como a banda já estava com um show agendado para o sábado, Ximbinha decidiu já apresentar a nova formação ao público. Leya Emanuelly e Gêh Rodriguez dividiram o palco com o guitarrista no show em Senador José Porfírio, no Pará. Confira um vídeo da performance:

 

 

 

Fonte: Cifra Club News