Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Música do Brasil

Música do Brasil

Após cinco anos, Fones retorna com o single "Tiros em Columbine"

Cinco anos se passaram desde que o Fones despontou com seu aclamado EP de estreia, Revólver. Depois de muitas reviravoltas, sob nova formação e identidade, a banda de Sorocaba-SP retorna com o single "Tiros em Columbine", que fará parte de um novo registro do quarteto, com previsão de lançamento para o segundo semestre. 

Além de Renan Pereyra (guitarra/voz) e Paulo Augusto (baixo), o grupo conta agora com Maurício Barros (guitarra) e Gabriel Wiltemburg (bateria), ambos também integrantes da banda Justine Never Knew The Rules. A sonoridade traz influências de rock alternativo 90's e do underground nacional, o que vem sendo chamado pelo quarteto de soft punk.


A música faz referência a um documentário lançado pelo cineasta Michael Moore sobre o histórico massacre de Columbine, que ocorreu no Colorado, nos EUA, em 1999, mas a letra pode ser interpretada de diversas formas, inclusive como um paralelo ao nosso atual momento político. 

"Tiros em Columbine" foi gravada no Back Studio, em Sorocaba-SP, e a mixagem e masterização são assinadas pelo próprio baterista Wiltemburg, com produção do Fones. Ouça abaixo!


Mais informações no Facebook da banda: https://www.facebook.com/fonesoficial/ 

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.