Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Música do Brasil

Música do Brasil

Ana Carolina & Seu Jorge pela primeira vez juntos em Portugal, para dois concertos

 

Ana Carolina e Seu Jorge estarão em Portugal, em Outubro, para pela primeira vez actuarem juntos, a 28 e 29 de Outubro no Meo Arena em Lisboa, e no Multiusos de Guimarães, respectivamente

Dez anos depois da actuação conjunta de dois dos grandes nomes da Música Popular Brasileira, o MEO Arena em Lisboa no dia 28 de Outubro e o Pavilhão Multiusos de Guimarães a 29 de Outubro recebem Ana Carolina Seu Jorge, juntos para um espetáculo que se prevê de grande qualidade.


Os seus caminhos artísticos cruzaram-se pela primeira vez, num projecto com apenas quatro apresentações ao vivo, mas que se transformou num enorme sucesso, com um CD e um DVD que chegaram aos primeiros lugares dos "tops musicais" do Brasil e Portugal e se transformaram num dos maiores recordistas de venda da música popular brasileira.

Desde 2005 este encontro ainda ecoa por todas as rádios, reflectido através de canções como "É isso aí", versão de Ana Carolina para o hit de Damien Rice "The Blowers Daughter" escrita para o filme "Closer", e até hoje um grande sucesso. Apesar do sucesso do espectáculo e do lançamento do CD e DVD, Ana e Jorge já tinham projectos a solo que não permitiram que fosse realizada uma tour de lançamento, com a reapresentação do espetáculo gravado.
A decisão confirmou-se como tendo sido a melhor, na época.

Durante os anos seguintes, Ana Carolina e Seu Jorge construíram cada um uma sólida carreira, com muitos sucessos, muitos prémios e principalmente, um imenso reconhecimento do público. Decorridos pouco mais de 10 anos, os artistas decidiram comemorar em grande estilo o seu encontro único, organizando em conjunto a tour que não foi possível realizar em 2005. O sentimento, o carinho e a alegria são exactamente os mesmos, prometendo neste novo encontro toda a energia e espontaneidade que marcaram o primeiro encontro da dupla há mais de 10 anos.

Dias 28 e 29 de Outubro de 2016, o duo Ana Jorge finalmente chega pela primeira vez a Portugal.

 

Fonte: Hardmusica