Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Música do Brasil

Música do Brasil

Asa de Águia vai homenagear sertanejos no Carnaval

Como todos os anos, o vocalista do Asa de Águia, Durval Lelys irá comandar os foliões em Salvador fantasiado. Dessa vez, o personagem é o Cowboylino, o cowboy da alegria. A escolha é uma homenagem à dupla sertaneja Bruno & Marrone, que deve participar de um dos dias do Carnaval em Salvador.

"É uma honra. Eles são os artistas mais populares do Brasil. Mais até do que Roberto Carlos. Já pensou?", disse Durval.

O vocalista promete algumas surpresas com o Cowboylino e explicou que a idéia de homenagear os sertanejos surgiu a partir do convite de Bruno & Marrone para que Durval participasse da gravação do DVD da dupla. Eles cantaram a música Doideira, que é uma das apostas do grupo para o Carnaval, junto com Simbora.

Além de fantasiar, o trio e os associados vão entrar no clima com os abadás inspirados no tema.

O Asa também irá receber como convidado o guitarrista Pepeu Gomes no sábado e aguada a presença, não confirmada, de Ivete Sangalo na terça-feira. "Ela sempre aparece", comentou.

Durval defendeu ainda que Salvador passe a tratar o Carnaval como um produto maior, assim como ocorre em Las Vegas e na Disney, por exemplo.

"Seria ótimo se tivéssemos uma cidade do axé, a nossa Las Vegas do Carnaval, só que com o povo", destacou ele ressaltando que não quer que o folião que não tem dinheiro para pagar fique de fora da folia.

Enquanto isso não ocorre, Durval comemora os números dos blocos comandados pelo Asa de Águia. O CocoBambu foi o primeiro bloco da Bahia a esgotar a venda de abadás, ainda no ano passado. Já o Me Abraça e o Camarote do Reino da Folia estão praticamente esgotados.

"Sem falsa modéstia, tenho o bloco mais bonito do Carnaval", finalizou.

 

Fonte: Carnaval Terra