Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Música do Brasil

Música do Brasil

Ameaça de chuva adia concerto de Calcanhotto para 1 de Junho

O local do espectáculo também muda – estava previsto para a Praça Marquês de Pombal mas vai afinal realizar-se no Teatro Aveirense. A previsão de chuva e trovoada para sexta-feira ditou a alteração do local e da data do concerto.
Os bilhetes já adquiridos são válidos para o espectáculo de 1 de Junho, mas a organização diz-se disponível para devolver o dinheiro a quem não pretender assistir ao acontecimento na nova data. Os ingressos custam 25 euros e continuam à venda em locais como o Teatro Aveirense, a Rota da Luz ou a Casa Municipal da Juventude.
O espectáculo – promovido pelas empresas Sons em Trânsito e Música no Coração, com o apoio da Câmara de Aveiro e da Aveiro Expo – integra-se na digressão internacional de apresentação do novo álbum da cantora, «Maré».
É a terceira vez que Adriana Calcanhotto actua em Aveiro – a última foi em Junho de 2005, durante as festas do município, tendo apresentado o álbum «Adriana Partimpim».
«Maré» é o oitavo disco da brasileira, que contou com letras e músicas de artistas como Caetano Veloso, Bebel Gilberto, Péricles Cavalcanti, Waly Salomão, Arnaldo Antunes ou Dorival Caymmi. O novo álbum é o segundo de uma trilogia dedicada ao mar, inaugurada com «Marítimo» em 1998. «Enguiço» (1990), «Senhas» (1992), «A Fábrica do Poema» (1994), «Público» (2000) e «Cantada» (2002) são outros trabalhos discográficos da autora de 43 anos, natural de Porto Alegre.
A digressão de apresentação iniciou-se no dia 10 deste mês, em Buenos Aires, capital da Argentina. Em Portugal, a brasileira actuará ainda em Lisboa, Torres Novas, Porto, Guimarães e Ponta Delgada.

 

Fonte: Diário de Aveiro

1 comentário

Comentar post