Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Música do Brasil

Música do Brasil

Zeca Pagodinho reúne duetos com amigos

 

 

A gravadora Universal Music reuniu duetos ao vivo de Zeca Pagodinho na coletânea Zeca Pagodinho ao vivo com os amigos, lançada em DVD e CD. Reunindo cenas de participações especiais e projetos, traz o sambista ao lado de nobres nomes do samba como Beth Carvalho, Martinho da Vila, Arlindo Cruz, Dona Ivone Lara, Jorge Aragão e Dudu Nobre até inesperadas parcerias com Jorge Benjor, MPB4 e Luiz Melodia.

A seleção passa por vários momentos, e essa diversidade valoriza o trabalho juntando em um único título participações de Zeca em projetos como Samba Social Clube, com Nei Lopes em Só chora quem ama, e o Casa de samba, com Almir Guineto em Insensato destino.

Zeca Pagodinho é conhecido anfitrião em festas regadas a muito samba em sua casa. Mas aqui normalmente o papel se inverte, e ele aparece com convidado. Curioso é quando junta, sem cerimônia, Zeca a artistas que não costumam frequentar os mesmos quintais de samba que ele. Como Jorge Benjor em Ogum, o MPB4 em Olé, olá e Luiz Melodia em Poeta do morro. Já mais em casa divide Ainda é tempo pra ser feliz com a madrinha Beth Carvalho, Vou botar teu nome na macumba com Dudu Nobre e Mulherescom Martinho da Vila.

Além dos números ao vivo, o projeto traz clipes gravados em estúdio com Jorge Aragão (Mutirão de amor), Grupo Revelação (O X da questão), além de Simone em Saravá, Saravá. Para finalizar o álbum traz a inédita Griselda, dobradinha com Arlindo Cruz e Sombrinha em alta rotação no horário nobre e isca de interesse rápido para o consumidor dos hits do momento.

Ao contrário das inúmeras coletâneas que requentam mais do mesmo, esse novo título garante interesse com bom repertório e encontros relevantes. Ao mesmo tempo reúne em um único título videofonogramas do cantor, popular e generoso com os amigos.

 

Fonte: ZiriGuidum

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.