Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Música do Brasil

Música do Brasil

Parangolé lança CD e DVD, "Todo Mundo Gosta"

O Parangolé está lançando seu mais novo trabalho, o CD e DVD “Todo Mundo Gosta”, pela Universal Music. O grupo de pagode já tem na bagagem cinco discos e um DVD. “Todo Mundo Gosta” foi gravado para um público de mais de 50 mil pessoas em abril deste ano no parque aquático Wet’ n’ Wild, em Salvador (BA).

O Parangolé já tem mais de 14 anos de carreira, e o vocalista Léo Santana está há três anos no grupo. Além de Léo, o grupo é formado por Ricardo Silveira (tecladista), André Merenda (guitarrista), Victor Leony (baixista) e Fabrício Lima (baterista).

No DVD, o Rodriguinho canta junto com Leo o atual hit do Parangolé, “Leite Condensado”. Ainda no DVD, há outros sucessos do grupo, como “Rebolation”, “Todinha”, “Balacobaco”, “Favela” e “Tchubirabirom”.

O nome do disco vem de uma musica do grupo, e para Leo Santana o DVD não poderia ter outro nome. “Escolhemos tudo com muito carinho, planejamos e desenvolvemos toda a história desse DVD para ter brilho e glamour sem perder a essência da banda Parangolé, sem perder a linguagem do povo. Cada segundo desse DVD vai fazer com que todos sintam orgulho da Bahia e do Pagode e conheçam nosso movimento e profissionalismo”, disse o cantor.

 

Fonte: Território da Música