Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Música do Brasil

Música do Brasil

Blog em Destaque

Como faço todos os dias, hoje fui ver o número de visitantes diários do meu blog! E para surpresa minha o número de visitantes já ultrapassavam os 600, quando o máximo tinha sido pouco mais que 200!

 

Que se passa aqui? Realmente assustei-me! Pensei logo que fosse um virus ou algo do género que tivesse entrado no meu blog!

 

Fui logo ver de que paises eram essas visitas todas ... Portugal! Não pode ser! A maioria dos visitantes deste blog são do Brasil! Depois de pensar um pouco, achei que já sabia a solução para tal avalanche! É que ultimamente têm visitado o blog muita gente que procura no Google pela "Semana Académica de Lisboa". Mas esta não era a solução ...

 

Fui então ver qual o site de origem dos visitantes e aí a minha surpresa! sapo.pt , blogs.sapo.pt e blogs.sapo.pt/destaques.bml !

 

Pois é, com quatro meses de vida, este blog está em destaque nos sites do Sapo! É o blog em destaque na página principal do Sapo (que responsabilidade!), na página dos blogs em destaque e na página dos blogs!

 

Sei que o blog está um pouco "tosco"! O template é o mais básico que consegui arranjar quando iniciei este blog, pois no inicio era apenas uma experiência! É tudo muito simples sem grandes aperfeiçoamentos!

 

Queria agradecer ao Sapo por todo este destaque, aos visitantes que sempre entram no blog para saber um pouco mais sobre a música brasileira e a todos aqueles que hoje vieram apenas ver se este blog merece mesmo tal destinção!

 

Agora com o peso que tenho sobre as costas preciso manter todas as expectativas criadas! Apenas vou continuar a dar a conhecer a boa música que se faz do outro lado do Atlântico! E em breve um template novo!

 

A todos que quiserem ajudar a manter este blog, ideias, sugestões, notícias, concertos, comentários, templates ... tudo é bem-vindo!

 

Ana

4 comentários

Comentar post