Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Música do Brasil

Música do Brasil

Entrevista: Solange e Xand - Aviões do Forró

 

No dia 16 de outubro a banda Aviões do Forró grava em Salvador o seu mais novo DVD. O projeto será registrado durante a festa Todo Mundo Vai [Parque de Exposições de Salvador] e tem entre os convidados especiais a cantora Ivete Sangalo. O Portal Axezeiro entrevistou Solange e Xand, vocalista da Aviões, que contaram alguns detalhes do show que está sendo montado, carreira e mostram o carinho que sentem pela Bahia.
 
Portal Axezeiro: O que significa a cidade de Salvador para vocês?
Solange:
Salvador é uma cidade com vários significados, é festeira o ano inteiro e possui uma energia ímpar e que sempre nos acolhe desde o inicio do Aviões.
 
PA: A expressiva aceitação ao trabalho de vocês pode ser usada para acabar com essa lenda de que a capital baiana é apenas do Axé e Pagode?
Xand:
Todo Estado possui a sua cultura, a sua história e influencia musical, e unificando tudo isso resulta em Brasil. Então a Bahia é uma cidade de todos os ritmos, prova disso está no bloco Aviões Elétrico, ano que vem sairemos pela terceira vez na avenida.
 
PA: Quais localidades do Brasil mais abraçam o trabalho de vocês?
Xand:
A gente tem uma base muito forte aqui no nordeste, onde tudo começou, e graças a Deus o Aviões é conhecido nacionalmente e as pessoas abraçam a nossa carreira de norte a sul do Brasil.
 
PA: Nestes oito anos de estrada da banda, o que mais ficou marcado?
Solange:
Cada sonho concretizado é um marco para mim e para Xand. Oito anos não são oito dias, e todo dia nos deparamos com situações marcantes, como um gesto de um fã, as loucuras que eles fazem...
 
PA: Qual a expectativa para o Todo Mundo Vai?
Solange:
Para nós é uma expectativa muito grande, já que vamos aproveitar para gravar o nosso segundo DVD, e tenho certeza que vai ser um trabalho lindo pela diversificação de ritmos numa única noite.
 
PA: Por que a escolha deste evento para gravar o novo DVD?
Xand:
O nome já diz tudo, né? Mas o que mais incentivou foi a organização e a grandiosidade que é o evento.
 
PA: Pode adiantar alguma novidade sobre o show de gravação do DVD?
Xand:
Estamos preparando muitas surpresas que ainda não podemos revelar, mas o forró e a música brasileira vão se orgulhar desse projeto. 
 
PA: Deixem um recadinho para o público baiano.
Solange:
Meus amores, saudades de vocês... espero todo mundo no dia 16 de outubro, no Parque de Exposições. Beijos da Sol!
Xand: A gente só tem que agradecer a Salvador e a Bahia em geral pela forma carinhosa de receber o Aviões, e dizer que esse Estado maravilhoso é muito importante para a carreira do Aviões. Valeu galera!!

 

Fonte: Axezeiro

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.