Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Música do Brasil

Música do Brasil

Zezé e Luciano falam sobre parcerias com Nando Reis e Luan Santana

 

A dupla Zezé Di Camargo e Luciano, que lançou um livro com fotos e histórias de sua vida nas estradas, contou em entrevista coletiva no lançamento sobre parcerias com outros artistas. Perguntados sobre a participação especial na gravação do DVD MTV ao vivo: O bailão do Ruivão, de Nando Reis, os irmãos aprovaram a parceria.

"O Nando tinha gravado uma música da trilha sonora do filme (2 Filhos de Francisco), gostamos e queríamos fazer uma parceria maior. Chamei ele para produzir um disco nosso, e esperamos que essa parceria saia em breve. Então quando ele nos convidou para participar do DVD aceitamos de todo o coração. Ele tem a ver com a gente por fazer um trabalho mais comercial dentro do pop rock. As parcerias são muito bem-vindas porque mostram nosso trabalho para um público diferente", afirmou Zezé.

Antes, a dupla falou sobre a participação no DVD gravado ao vivo do cantor revelação Luan Santana. "Foi muito bacana. Eu acredito muito no talento do Luan, e ele sempre declarou ser fã da gente, que nós fomos uma influência para ele. Ele tem orgulho de falar que gosta da gente. E por ele ter um público bem jovem ajuda a renovar o nosso público", disse Luciano.

Eles também comentaramm sobre a participação no show de comemoração dos 40 anos de carreira da dupla Chitãozinho e Xororó. "São poucos os que chegam a esse estágio da carreira com tanto vigor. Eles são uma referência para a gente. Quando eu era moleque queria ser o Xororó", disse Zezé.

 

Fonte: Terra Música

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.