Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Música do Brasil

Música do Brasil

Padre Marcelo promete fazer Belo chorar em gravação de DVD

Padre Marcelo Rossi apresenta destalhes do show  Paz Sim, Violência Não  em SP

Padre Marcelo Rossi apresenta destalhes do show Paz Sim, Violência Não em SP

 

Padre Marcelo Rossi prometeu na manhã de hoje fazer o cantor Belo chorar na gravação de seu novo CD e DVD, dia 21, no Autódromo de Interlagos, São Paulo.

O pagodeiro é um dos 18 convidados do show que celebra os dez anos de evangelização de Padre Marcelo, intitulado Paz Sim, Violência Não.

Caso receba a autorização judicial para realizar a performance, Belo vai cantar Noites Traiçoeiras, presente no sétimo disco do padre, Minha Benção, e que é dedicada aos detentos.

Padre Marcelo explicou que convidou Belo para a gravação porque ele é uma pessoa que "passou por um problema e merece uma segunda chance".

Além de Belo, Ivete Sangalo, Xuxa, Leonardo, Sérgio Reis, Bruno e Marrone, Hebe Camargo, Alcione, César Menotti & Fabiano, Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, João Carlos Martins, Daniel, Aguinaldo Rayol, Maurício Manieri, Edson & Hudson e Paulo Ricardo já têm presença confirmada.

Em sete horas de evento (das 11h às 18h), os artistas vão interpretar canções próprias e também as que marcaram os dez anos de evangelização de Padre Marcelo.

Segundo o religioso, duas músicas inéditas vão "estourar" após o show: Haverá um Milagre, a ser cantada pelo KLB, e Deus é 10, por Paulo Ricardo.

Padre Marcelo adiantou ainda que fará um dueto com Hebe Camargo, a quem considera uma "mãe". Os dois cantarão Como é Grande o Meu Amor Por Você, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos. O músico, que não poderá participar do evento por conta da estréia de sua nova turnê em Buenos Aires, cedeu todo o seu repertório para o padre.

Ivete Sangalo, uma das grandes atrações do evento, subirá ao palco para cantar apenas uma música: Cristo Amigo, em homenagem a sua mãe, Maria Ivete, morta em 2001.

Com direção musical de Guto Graça Mello, que já trabalhou ao lado dos principais nomes da MPB, como Roberto Carlos, Maria Bethania, Milton Nascimento e Elis Regina, o show vai virar um CD e um DVD com lançamento previsto para o segundo semestre de 2008.

 

O Evento
Paz Sim, Violência Não contará com uma mega-estrutura especialmente para o show. O palco terá 450 metros quadrados de área e o som vai contar com 200 mil watts de potência.

Segundo Padre Marcelo, o público vai se impressionar com a cenografia do palco. Ele será rodeado de vitrais, inspirados no modelo gótico da Catedral de Colônia, na Alemanha.

A Prefeitura de São Paulo estima que mais de um milhão de pessoas comparecerão ao Autódromo, já que a entrada é gratuita. A infra-estrutura contará com 200 sanitários, quatro caminhões de água potável, 10 ambulâncias, 30 praças de alimentação, seis postos médicos, 2600 policiais, 300 guardas civis metropolitanos, 300 brigadistas e 500 voluntários de igreja.

Além disso, cada pessoa presente no show receberá uma rosa vermelha e uma oração.

 

Fonte: Terra Música

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.