Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Música do Brasil

Música do Brasil

Tomate reinou em Minas

 

Um grande sonho que tomou formas, cores, sons, virou realidade. Com o Expominas lotado, Tomate gravou no último sábado [01.05]seu primeiro DVD.

Com o público mineiro – e de outros cantos do país – gritando To-ma-te, oba, oba!, o micareteiro subiu ao palco ao som de Te Espero no Farol, canção de sua autoria. Com esta entrada repleta de energia, já previa-se um grande espetáculo preparado com toda a dedicação pelo elétrico cantor e sua equipe. Um grande show repleto de canções de sucesso e outras inéditas, acompanhadas do início ao fim pelo público.

Toda a felicidade de jovem cantor foi dividida com o público e também com os convidados especiais. Com a grande estrela Ivete Sangalo ele cantou Nenhum de Nós, música inédita, composição da cantora e seu baixista Gigi. Thiaguinho, do Exaltasamaba, dividiu com Tomate a canção Assim Não Vale.  Já Wilson Sideral cantou com ele Hoje Eu To Na Loucura.

Ao final da apresentação, Tomate agradeceu novamente a participação de todos os convidados e principalmente ao público, que esgotou os ingressos em dois dias. Quero agradecer a Deus, minha família , meus amigos , minha equipe e principalmente aos fãs, que fizeram tudo acontecer!, declarou ele.

 

Fonte: Axezeiro

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.