Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Música do Brasil

Música do Brasil

Novo CD de Zélia Duncan ganha banho de loja

Mais recente trabalho da cantora e compositora volta com documentário e clipes

 

Divulgação
Nascida em Niterói, Zélia Duncan lançou o seu primeiro CD em 1990 com o nome Zélia Cristina
 

 

 

Zélia Duncan é um caso raro de cantora que compõe bem e compositora que canta bem. Pode parecer redundante colocar as coisas dessa forma, mas essa somatória de talentos em uma única pessoa nem sempre ocorre no Brasil.

Com 20 anos de carreira, a cantora, compositora e violonista oriunda de Niterói (RJ) construiu uma trajetória impecável, com direito a nove CDs repletos de canções bacanas, tanto as de sua autoria como as que escolhe com rara felicidade.

Pelo Sabor do Gesto, seu lançamento de número nove, chegou às lojas em 2009 em sua embalagem normal. Agora, retorna com um verdadeiro banho de loja, como parte da série Deluxe Edition que a Universal Music está colocando no mercado.

Além do CD original, o álbum agora vem em uma embalagem luxuosa que traz como bônus um DVD no qual o destaque fica por conta de um documentário no qual Zélia conta como foi a concepção de Pelo Sabor do Gesto, gravado em São Paulo e em Belo Horizonte, com produção a cargo de John Ulhoa e Beto Villares.

O fã também poderá conferir em vídeo versões acústicas de músicas do CD como Tudo Sobre Você, Ambição (de Rita Lee), Todos Os Verbos, Boas Razões e Pelo Sabor do Gesto. O registro foi feito em São Paulo em abril de 2009.

De quebra, o DVD inclui o clipe da música Aberto, com direção a cargo de Ana Beatriz Nogueira e um vídeo com a cantora recriando o poema Felicidade, de Luiz Tatit, cujas imagens foram feitas na casa da cantora.

A belíssima voz de Zélia Duncan é a grande estrela de Pelo Sabor do Gesto, brilhando mais uma vez perante um repertório escolhido a dedo por alguém que faz o que gosta de forma apaixonada e profissional.

 

 

Fonte: R7