Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Música do Brasil

Música do Brasil

Bell Marques diz que não tem mais nada a provar


 

 

Personagem de uma polêmica criada por  Nizan Guanaes, que o chamou de “careca e fingindo que tem trança”, (depois pediu desculpas), o cantor Bell Marques tem evitado comentar o assunto. Mas, mesmo assim, mandou um recado indireto ao publicitário: “Eu não tenho mais nada a provar. Nem o Chiclete com Banana. A agenda da banda está cheia até o final do ano”, afirmou.
Animado com a realização de mais um Ensaio Geral - que rola no próximo sábado, em Praia do Forte -, Bell adiantou os projetos da banda para este ano: a gravação de três DVDs.  Um na Europa (Portugal e Itália); outro no Recife, em homenagem a Luiz Gonzaga; e o terceiro em Salvador, com músicas inéditas. Antenado com o que acontece na cena musical, ele disse que está colocando no repertório o hit Rebolation, do Parangolé.
 

 

“Fico muito feliz com o sucesso do Parangolé, numa prova de que o axé está mais forte, apesar de falarem sempre que ele vai morrer”, disse. Bell lembrou que o axé comemora 25 anos, enquanto o Chiclete já tem 30. O cantor revelou que o novo trio vai possibilitar que toda a banda desça para ficar perto do folião e pediu que olhem com carinho para Orlando Campos, do Tapajós, no ano em que se comemora os 60 anos da invenção de Dodô e Osmar.

 

Fonte: Blog do Marron

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.