Martinho da Vila e Gilberto Gil encheram Estádio de S. Luís
O Estádio de São Luís, em Faro, encheu-se ontem à noite para ver e ouvir Gilberto Gil e Martinho da Vila, naquele que foi um dos maiores concertos do Programa Allgarve, com cerca de oito mil pessoas na assistência.

O primeiro a subir ao Palco foi Gilberto Gil. O antigo ministro da Cultura brasileira e um dos nomes mais conhecidos da música brasileira passou em revista vários momentos da sua já longa carreira – 40 anos – cantando alguns dos seus maiores êxitos e mostrando que continua a saber entusiasmar os seus fãs.

Martinho da Vila surpreendeu ao entrar em palco sozinho, cantando e interagindo com o público.

Depois, já com a sua banda em palco arrancou pelo samba, interpretando vários dos seus maiores sucessos que colocaram todo o Estádio de São Luís a dançar e a sambar.
No final, a opinião foi unânime: Gilberto Gil e Martinho da Vila brindaram Faro com um grande espectáculo musical, repleto de ritmo e alegria.
Faro, por seu lado, ofereceu a dois dos maiores nomes da música brasileira um estádio cheio, naquele que foi o maior evento musical dos últimos anos na capital algarvia.
Fonte: Barlavento