Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Música do Brasil

Música do Brasil

Rita Lee lança novo CD e DVD ao vivo

Mais um artista brasileiro lança um álbum da série “Multishow Ao Vivo”, dessa vez é Rita Lee que apresenta aos fãs um apanhado de sua carreira pós-Mutantes em CD e DVD. Gravado ao vivo em 31 de janeiro deste ano, no palco do Vivo Rio, a dama do rock paulista - e nacional - apresentou sucessos e duas músicas inéditas: “Insônia” e “Se Manca”.

A versão em DVD do novo trabalho ao vivo traz 18 músicas, incluindo um ‘medley’ com composições de Caetano Veloso e Gilberto Gil com “Batmacumba”, “Panis et Circensis”, “Baby”, entre outras. Também há uma versão de “I Wanna Hold You Hand”, dos Beatles, que pode deixar alguns fãs do quarteto de Liverpool um pouco incomodados.

A banda que acompanhou Rita Lee nesse show é composta por Roberto de Carvalho e Beto Lee (guitarras e vocais), Brenno Giuliano (baixo), Edu Salvitti (bateria), Allex Bessa (teclados) e Laércio da Costa (percussão), além das vocalistas Débora Reis e Rita Kfouri.

A gravadora Biscoito Fino lançou um ‘hot site’ onde é possível ouvir as músicas do CD e assistir alguns vídeos. O endereço é www.biscoitofino.com.br/Hotsite_Rita_lee.

 

Fonte: Canal Pop

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.