Marcelo Camelo (ex-Los Hermanos) apresentou novo disco em escola da Damaia
![Marcelo Camelo (ex-Los Hermanos) apresentou novo disco em escola da Damaia [vídeo] - Marcelo Camelo (ex-Los Hermanos) apresentou novo disco em escola da Damaia [vídeo] -](http://blitz.aeiou.pt/iv/0/109/351/41a92b36.jpg)
Antigo vocalista dos brasileiros Los Hermanos actua hoje em Lisboa. BLITZ falou com o músico e ficou a saber mais sobre vídeo realizado em Portugal.
O brasileiro Marcelo Camelo é um dos artistas do cartaz do Super Bock em Stock, que esta noite chega ao final, em Lisboa.
O antigo vocalista dos Los Hermanos írá aproveitar para apresentar as canções do seu disco a solo, Sou , mas poderá também interpretar alguns êxitos dos Los Hermanos, como ontem de manhã confidenciou à BLITZ, numa entrevista a publicar em breve.
Fã de Portugal, para onde pretende mudar-se em breve, Marcelo Camelo contou ainda como decidiu gravar um vídeo da música "Doce Solidão", um dos temas de Sou , numa escola do Bairro 6 de Maio, na Damaia.
Veja aqui a "aula de música" do professor Marcelo Camelo, na Damaia:
Fonte: Blitz