Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Música do Brasil

Música do Brasil

Zezé deve sucesso a Luciano, diz pai da dupla no "SBT Repórter"

O pai da dupla Zezé di Camargo e Luciano, Francisco Camargo, afirmou para o "SBT Repórter" que Luciano "iluminou" a carreira da dupla e trouxe o sucesso buscado por Zezé di Camargo. O programa vai ao nesta quarta-feira às 23h45.

 

 
Dupla Zezé di Camargo e Luciano foi seguida de perto pelo SBT Repórter
Dupla Zezé di Camargo e Luciano foi seguida de perto pelo SBT Repórter

 

No programa de hoje, o SBT faz um pequeno documentário sobre a dupla. Para isso, a produção do programa seguiu os dois por um mês para mostrar o que acontece em cima do palco e nos bastidores dos shows, como a festa de aniversário da dupla no camarim.

O programa entrevista as mulheres dos cantores, os pais da dupla e o doutor Lima, a primeira pessoa a ajudar Zezé quando ele desembarcou sozinho em São Paulo.

Na entrevista, o pai da dupla comenta o fato de o sucesso dos filhos só ter chegado depois que Luciano --que não sabia cantar e tocar-- decidiu ir para São Paulo ajudar o irmão. "O Zezé di Camargo diz que deve obrigação para o Luciano porque ele foi a estrela que iluminou o caminho dos dois", diz Francisco.

O programa também fala sobre um dos negócios de Zezé: a criação de gado de leite. "É igual a música: primeiro vem a paixão", diz ele, que não comentou os lucros com a venda dos animais.

Mas um dos momentos mais curiosos do programa é quando Zezé, canhoto, explicou como aprendeu a tocar violão. "Como não tinha violão, eu ficava de cabeça para baixo olhando as pessoas tocar para aprender", afirmou o cantor no programa.

 

Entrevista

Em entrevista recente à Folha Online, Zezé fala sobre a "angústia" de quase ter perdido a voz, diz que está "viciado" em discos de hinos nacionais e conta que não pode se dedicar à leitura porque tem de cuidar da dupla. "Eu fico dois, três meses dentro do estúdio fazendo arranjo, produzindo. Ele [Luciano] fica três dias."

 

Fonte: Folha Online

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.