Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Música do Brasil

Música do Brasil

Claudia Leitte explica paralisações em show

Claudia Leitte durante show na praia de Copacabana

 

Três dias após a realização do megashow em Copacabana para a gravação de seu primeiro DVD solo, Claudia Leitte explicou, por meio de nota enviada à imprensa, as paralisações durante a apresentação.

"Toda vez que gravamos um DVD a responsabilidade é maior. É necessário captar detalhes, caprichar em tudo, pois é um registro de imagem e áudio que fica pra sempre, diferente de um show", afirmou a cantora.

Apesar da justificativa, Claudia admite que teve vontade de cantar sem interrupções quando viu a multidão que a assistia na praia.

"Mas confesso: com aquela multidão em minha frente, a vontade que eu tinha era de pegar um trio-elétrico e sair tocando pra ela horas a fio, sem blah blah blah..."

A cantora ainda agradeceu a receptividade e compreensão do público carioca, que entendeu a necessidade das paralisações e repetições de músicas durante o show.

Claudia disse que ficou surpresa com a compreensão e o respeito do público carioca. "Eu me controlava, escondidinha, num canto improvisado do palco, para não chorar. Em vão. A emoção era forte demais", contou.

O show de Claudia Leitte na praia de Copacabana, que reuniu 700 mil pessoas na noite de domingo, precisou ser interrompido antes da interpretação da música Amor Pefeito porque passou do horário estipulado pela Polícia Militar.

 

Férias
Na noite desta quarta-feira, Claudia Leitte embarca para os Estados Unidos com o marido, Márcio Pedreira. Ela vai aproveitar suas férias antes de iniciar os shows de sua carreira solo.

"Tinha me prometido esses dias de descanso, para mim e toda minha equipe. É hora de repor as energias, pois dia 7 começa a maratona de novo", disse ela, que fica duas semanas fora do Brasil.

 

Fonte: Terra Música

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.