Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Música do Brasil

Música do Brasil

"Tocar com Zélia Duncan foi um sonho", diz guitarrista

Sérgio Dias fala sobre momento dos Mutantes

Sérgio Dias fala sobre momento dos Mutantes

 

Prestes a lançar um novo CD com a banda Mutantes, o guitarrista Sérgio Dias falou em entrevista ao Terra sobre o clima que cerca a produção dos trabalhos. Apesar de fazer mistério sobre qualquer detalhe do disco, Sérgio não deixou de contar como foi o contato Zélia Duncan.

"Para mim, acrescentou muito musicalmente. É maravilhoso dividir o palco com pessoas como a Zélia. Já toquei com 'Deus e o mundo', mas com a Zélia foi um sonho", contou Sérgio.

A banda, que em 1966 tinha os irmãos Arnaldo Dias Baptista e Sérgio ao lado de Rita Lee na formação, mudou muito. Atualmente, Sérgio Dias se vê como o grande responsável por manter as características dos Mutantes. "Talvez no momento eu esteja sendo o cara que está portando esta bandeira. Posição que o Arnaldo já ocupou."

Apesar de chefiar os trabalhos, ele diz que a produção está sendo bem dividida. "Todos trabalhando igualmente. Eu fiz meus 20%."

Com os Mutantes subindo aos palcos novamente, o público da banda mostrou estar se rejuvenescendo. "Nos shows estou vendo só gente nova", declarou.
 

 

Fonte: Terra Música