Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Música do Brasil

Música do Brasil

Claudia Leitte pára Copacabana

Cantora dá coletiva e se surpreende com fãs que a esperavam na calçada do Copacabana Palace

Juliana Rezende

Claudia Leitte: a musa baiana posa na varanda do Copacabana Palace, em frente ao palco onde fará o show no domingo, 17

Era para ser apenas suma coletiva de imprensa, mas o bate-papo de Cláudia Leitte com jornalistas sobre o mega show que ela vai fazer na Praia de Copacabana, no domingo,17, teve momentos de humor, emoção e até fãs histéricos na entrada do Copacabana Palace. Nem mesmo o imprevisto do extravio da mala que continha a roupa que ela usaria no encontro, e que o atrasou por um hora, tirou a calma da cantora.

“As coisas acontecem como tem que ser”, disse ela durante o bate-papo, depois de ter ido a uma loja da Forum comprar um macaquinho branco para usar.

Confira os melhores momentos da coletiva:

Juliana Rezende
Cantora diz que agora se sente forte para assumir carreira solo
 RIO

“Escolhi a cidade porque foi o lugar no qual nasci. Mas quem sugeriu a praia de Copacabana foi o meu marido.”

 

 SHOW

“Estou assinando a direção artística e musical do show. Trouxe elementos que remontam uma Copacabana antiga para o cenário, e também da pop arte.”

 SONHO

 “Sempre sonhei em cantar em um palco grande como esse. Quando era criança, cantava em cima da mesa da cozinha e fingia que tinha uma multidão reagindo a cada gesto meu. Hoje, quando vi o palco sendo montado, fiquei com os olhos cheios d’água.”

 

 CAMARIM

"Não peço nada, mas minha equipe sempre coloca leite fermentado, e alguns pés de Copo de Leite. Adoro essa flor. Tinha no jardim da casa da minha avó e me faz lembrar dela.”

 

 

Juliana Rezende
Fãs na porta do Copa esperam para ver a cantora que acena e manda beijos
 ESTILO

“Não vou mudar.Sou cantora de axé, e não quero nunca sair do trio elétrico. Posso misturar elementos do rock, reggae e hip hop na minha música.Mas canto axé.”

 

 IVETE

“Quero deixar claro que nunca houve nenhum tipo de intriga entre mim e Ivete. Nos damos bem, e sempre que podemos celebramos o fato de estarmos juntas. Não somos amigas íntimas. Além disso, ela tem 10 anos a mais de carreira do que eu. Ser comparada à ela é motivo de lisonjea para mim.”

 

 FILHOS

“Sou louca por criança, mas tenho que cuidar da minha carreira agora. Quem sabe daqui a uns dois ou três anos?! Daí, ele vai reinar absoluto.”


 REHAB

 “Acho um absurdo essa moda de reabilitação. Odeio drogas e acho que o artista tem a obrigação de influenciar positivamente o seu público.”

 QUANTO VALE O SHOW?

“O show está pago e saiu do meu bolso. Tenho alguns parceiros agora, mas quando eles chegaram já estava tudo pago em suaves prestações. O valor não falo, mas foi um dinheiro.”

 

Fonte: Ego