Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Música do Brasil

Música do Brasil

Ney Matogrosso ao vivo no Teatro das Figuras

 

Ainda falta mais de um mês, mas convém marcar desde já na agenda porque se trata de uma oportunidade rara. O compositor e cantor brasileiro Ney Matogrosso vai apresentar-se, no dia 24 de Outubro, em Faro, com aquele que para muitos é o seu melhor concerto: ‘Inclassificáveis’.
 

O espectáculo estreou há quase um ano, em Outubro de 2007, em São Paulo, no Brasil, e, desde então, tem esgotado salas por todos os locais onde passa. Com a Música Popular Brasileira como fundo – apresentada com contornos pop –, ‘Inclassificáveis’ tem a direcção musical de Emílio Carrera, antigo membro do grupo Secos e Molhados, e apresenta um Ney Matogrosso de regresso ao universo exuberante, do qual se tinha afastado nos trabalhos mais recentes que tinha realizado.

Com a duração prevista de 80 minutos, o concerto tem ainda a cenografia de Milton Cunha e os figurinos desenhados por Ocimar Versolato.

Ney Matogrosso apresenta-se em palco acompanhado por Carlinhos Noronha, no baixo, Júnior Meirelles, na guitarra-violão, Sérgio Machado, na bateria, Emílio Carrera, no piano e teclado, DJ Tubarão, na percussão e pickup, e Felipe Roseno também na percussão.

O preço dos bilhetes é de 45 euros e ‘Inclassificáveis’ é considerado um espectáculo para maiores de seis anos. O concerto tem o início marcado para as 21h30.

 

Fonte: Correio da Manhã

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.