Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Música do Brasil

Música do Brasil

Terrakota no Delta Tejo 2007 Terrakota e Ponto de Equilíbrio juntos em Lisboa

As duas banda vão reunir-se, pela primeira vez, em palco

 

A banda portuguesa Terrakota e os brasileiros Ponto de Equilíbrio vão estar juntos em Lisboa ao vivo no espaço Domus na próxima terça-feira. Esta não é a primeira colaboração conjunta das duas banda - o primeiro encontro deu-se em 2005 -, mas será a primeira digressão dos dois conjuntos.

 

Os Terrakota regressam aos palcos portugueses depois de uma ano em digresão pela Europa. «Oba Train», terceiro álbum de originais da banda, foi bem recebido internacionalmente, chegando inclusivamente ao World Music Europe Chart.

A banda Ponto de Equilíbrio é uma das bandas referência do reggae brasileiro. A escolha do nome da banda deve-se à raízes e à filosofia da banda. «O equilíbrio entre o céu e a terra, o positivo e o negativo, o bem e o mal. Esse é o ponto que todos nós buscamos e para onde todos retornaremos, quando for terminada nossa missão nessa vida» explicam os músicos. «Abre a Janela», segundo álbum de originais está também disponível em Portugal.

Depois do concerto conjunto dos Terrakota e dos Ponto de Equilíbrio, o espaço Domus vai receber os Riddim Culture Sound Systemm e DJ 2 Old4School / Dj Parkinson

 

Fonte: IOL Música