Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Música do Brasil

Música do Brasil

Prume lança clipe para “606 on Fire”, um dos destaques do disco de estreia

Prume - 606 on Fire 2 (crédito Flora Negri).jpg

 

Da mesma forma que grandes amores aparecem de forma inesperada, assim foi a parceria entre a banda Prume e a marca pernambucana Contém Glitter. O que começou com uma sugestão de trilha sonora para um vídeo publicitário tornou-se o clipe da canção “606 on Fire”, em que o brilho do glitter, o movimento do corpo dos bailarinos e a música tornam-se um só. Dirigido por Helder Tavares, o vídeo conta com a participação dos bailarinos Nefertiti, Hulli Cavalcanti, Anne Costa, Effie Costa e Inaê Silva.

“Foi uma mistura de escolha e acaso. Já era nossa intenção que ela fosse o primeiro videoclipe simplesmente por ser a única que tínhamos uma ideia plausível para a nossa realidade. Mas também  por acreditarmos muito no potencial dessa canção. Achamos que ela é uma das mais plurais em termos de sonoridade, e podemos alcançar vários nichos e chegar o mais longe possível com esse clipe”, analisa Cadu Bussad.

Ao unir elementos da música eletrônica, do hip hop, e do indie rock, a Prume conseguiu como resultado uma sonoridade contemporânea, que pode ser ouvida no disco de estreia, “Learning by Watching”, produzido por Diogo Strausz (Castello Branco, Chay Suede, Alice Caymmi). O trio formado por Cadu, Igor Bruno e Felipe Wolfenson ultrapassa o número de 7 mil ouvintes mensais no Spotify, com destaque para o single “The Life I Seek”, que já soma mais de 300 mil audições.

O clipe de “606 on Fire” traz produção de Naiara Cândido, sócia da marca Contém GIitter; maquiagem de Zé Lucas; e figurino por Babi Jácome e Thaís Sales.

 

Assista “606 on Fire”: