Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Música do Brasil

Música do Brasil

“Incerteza de um Encontro Qualquer” é o novo videoclipe da Alarmes

Conhecido pelos amantes da cena indie brasileira, o trio Alarmes divulga o clipe da música “Incerteza de Um Encontro Qualquer”, que faz parte do primeiro álbum “Em Branco”, lançado esse ano. Inspirado em desenhos e filmes modernos como “Apenas Um Show” e “O Âncora”, o vídeo traz a banda em um cenário escuro e sombrio, mas com uma pitada de humor e descontração. O videoclipe já está disponível no YouTube.

 

Quarta faixa do disco, “Incerteza de um Encontro Qualquer” manifesta a energia dos integrantes e aborda o conjunto de sensações dos encontros casuais e o sentimento que dois estranhos podem vivenciar. No videoclipe, a banda se envolve em um campeonato de Beer Pong, em um cenário obscuro, mas ao mesmo tempo, divertido. A direção é assinada por Lucas Furtado, baixista da Scalene, em seu primeiro trabalho audiovisual. Cadu Andrade e Gabriel Migão completam o time.

 

Parte da nova geração de bandas de Brasília, a Alarmes é um dos nomes que simbolizam mais um capítulo da história do rock no DF. Formada por Arthur Brenner (voz e guitarra), Lucas Reis (baixo) e Gabriel Pasqua (bateria), o trio tem agitado a cena com as músicas do disco “Em Branco”. Na produção independente, os rapazes incorporam às 12 faixas elementos do rock britânico atual, como os gêneros indie e stoner. Bandas como Arctic Monkeys, Royal Blood, Queens of The Stone Age e Interpol são as grandes referências.

 

No vídeo, a banda contou com a participação de integrantes de diversos músicos da prolífica cena brasiliense como a já citada Scalene, Dona Cislene, Almirante Shiva e Trampa.

 

O sucesso da Alarmes pode ser visto na bagagem musical, com apresentações ao lado de importantes nomes do rock nacional como Raimundos, Capital Inicial, Plebe Rude, Os Paralamas do Sucesso, Far From Alaska, Autoramas e Fresno.

 

Comentar:

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.