Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Música do Brasil

Música do Brasil

Chitãozinho e Xororó destacam a importância das mulheres no sertanejo

 

Com mais de 40 anos de sucesso, Chitãozinho e Xororóconta que desde o disco ’60 Dias Apaixonado’ não grava mais músicas por imposição.

As novas cantoras sertanejas são o maior fenômeno da música pop brasileira em 2016. Maiara e Maraisa, Marília Mendonça, Simone e Simaria, Naiara Azevedo e Paula Mattosdominaram as rádios e colocaram hits de romantismo sofrido como, “Infiel”, “10%” e “50 Reais” na boca do povo. Chitãozinho & Xororó falaram que estão de olho na atuação das meninas e sabem da importância delas estarem novamente abrindo este mercado, que teve destaque nas figuras de Roberta Miranda, Inezita Barroso e as Irmãs Galvão.
“Nosso segmento tinha essa carência feminina, e na música country é muito comum. Aqui a gente não tinha essa força e estamos felizes demais por isso, além de fortalecer ainda mais nosso segmento”, comenta um eufórico Xororó, que faz questão de enaltecer a figura de cantora. “Incluo a Paula Fernandes que fez e faz um grande sucesso até hoje no Brasil e em muitos países do mundo. Ela contribuiu pra abrir as portas para Marília Mendonça e Maiara e Maraisa”, completa ele.

 

Fonte: Movimento Country

Comentar:

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.