Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Música do Brasil

Música do Brasil

Ao lado de fãs do Brasil inteiro, Ana Muller lança o clipe de “Escopo”

 

Recolhendo imagens do encontro com os fãs pelo país, a cantora Ana Muller lança clipe de “Escopo”, faixa presente no EP de estreia lançado este ano pelo selo Garimpo Brasileiríssimos. Este é o primeiro clipe da artista e segue o compromisso da cantora de se manter sempre próxima de seus fãs, já que em cada apresentação faz questão de conversar, autografar e tirar fotos com todos após os shows.

O registro é um presente da cantora para seus fãs, uma forma de retribuir e abraçar cada pessoa que divide a mensagem e sente a música junto. “Escopo é pra vocês, que são luz na minha trajetória, que me acompanham, que me enchem de amor e de esperança. Olhem pra si mesmos e enxerguem as pessoas lindas que vocês são! Se libertem, se desprendam, fechem todos esses ciclos e iniciem uma nova etapa, sempre, quantas vezes for preciso”, comenta a cantora, em texto divulgado ao fãs junto ao vídeo.

O vídeo foi gravado durante a primeira parte da turnê nacional de divulgação do EP, com imagens captadas durante 28 shows em cidades do Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Alagoas, Bahia, Pernambuco, Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte, Piauí, Pará, Amazonas e São Paulo. A filmagem, a edição e a finalização são de Josué Veloso.

Segundo a cantora, a canção trata sobre recomeço. “Quantas coisas nos machucam e nós não conseguimos sair delas? Um emprego que te suga e não te faz crescer, um sonho que você sempre adia por medo de não conseguir, uma relação abusiva em amizades. Nós só podemos amar o próximo como a nós mesmos se nos amarmos, caso contrário não tem nenhum sentido. Ciclos precisam ser fechados e precisamos nos desprender do que não nos faz bem. Escopo é alcançar aquilo que se deseja”, explica.

Ana Muller segue em turnê pelo país mostrando as faixas do seu EP auto-intitulado e canções mais antigas compiladas no álbum acústico “2012-2016”, que junta versões retiradas  do Youtube e Soundcloud da cantora durante seus primeiros anos de carreira.