Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Música do Brasil

Música do Brasil

Belo lança CD e DVD para iniciar nova fase na carreira

O título do novo CD e DVD do paulistano Belo dialoga bem com a nova fase que o cantor quer tomar a partir de agora. A liberdade que se aproxima, segundo o próprio, não teria como pintar com outras tintas este novo projeto ao vivo.

“Foi tudo muito emocionante”, fala Belo por telefone, do Rio de Janeiro. O cantor que vem tendo problemas com a justiça desde 2004 - foi condenado a oito anos de prisão por associação para o tráfico de drogas e teve o regime prisional modificado de fechado para semi-aberto - , diz que a partir de agora quer resolver de vez seus problemas na justiça e apenas cantar.

De braços dados com sua noiva, a modelo Gracyanne Barbosa, e com amigos como o rapper Mano Brown (Racionais MC’s), Belo subiu ao palco do Citibank Hall em fevereiro deste ano para gravar o CD e DVD com 25 canções. O show que ainda contou com a presença de Alcione (em Magoada), Negra Li (Não Dá Mais Sem Você) e Perlla (Depois do Amor), teve o ator Eri Johnson recitando um texto em que funde versos de samba de Zeca Pagodinho e Gonzaguinha. Mesmo com tantos amigos em volta, Belo fala do melhor deles: “Meu melhor amigo é o público, que nunca me abandonou nesses quatro anos que estou preso. Fui sempre um dos 10 artistas que mais vendem no Brasil”.

Além de contar que está muito mais centrado na família, Belo aponta dois projetos que serão realizados em um futuro próximo. “Vou lançar um livro autobiográfico em que contarei tudo da minha vida. Desde o momento que peguei no primeiro cavaquinho, aos 11 anos, até tudo o que me aconteceu nessa fase mais difícil da minha vida.”

Mas não é só um livro que saciará a curiosidade dos seus fãs. Um filme com base em sua biografia - algo que rappers como 50 Cent e Eminem já fizeram nos EUA - também já está em fase de pré-produção. No ano passado, o cantor disse que gostaria que Wagner Moura o interpretasse. Gracyanne indicou Camila Pitanga para fazer o seu papel.

 

Fonte: IG Pop