Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Música do Brasil

Música do Brasil

Thiaguinho revela que ousou em DVD solo: "Foi um projeto caro"

Thiaguinho

Agora solo, Thiaguinho ficou conhecido ao liderar o Exaltasamba

 

Há oito meses, o cantor Thiaguinho deixou para trás uma história de quase dez anos como vocalista de um dos maiores grupos de samba do País para se tornar artista solo.

E para dar esse pontapé inicial, ele gravou o DVD Ousadia e Alegria, que faz jus ao nome. Já que o próprio Thiaguinho admite ter sido uma gravação para lá de ousada.

— Nesse DVD a gente ousou um pouco até demais. Quando foi apresentado o projeto eu fiquei até um pouco assustado, pois seria um projeto caro, bem ousado mesmo com coisas de fora. Mas ficou mais bonito do que eu imaginei.

 

O álbum traz nitidamente influência gringas desde o visual do artista às misturas musicais. Thiaguinho fez questão de apresentar ao público um espetáculo grandioso. 

 

 — Eu sofro muita influência de artistas internacionais também. Escuto muito R&B, Usher, Justin Timberlake.. são artistas que gostam de fazer espetáculo, shows que te emocionam não só musicalmente, mas através de luz. Eu gosto muito disso, de sair impressionado com isso. A luz também transmite um sentimento.

 

Fonte: R7