Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Música do Brasil

Música do Brasil

Michel Teló em Lisboa e Guimarães em Fevereiro próximo

 

 

Michel Teló, que viu a sua carreira alcançar o topo quando Cristiano Ronaldo resolveu dançar em campo a coreografia da sua música “Ai se eu te pego”, vem a Portugal no mês de Fevereiro para  actuar no Campo Pequeno, em Lisboa, e no Pavilhão Multiusos, em Guimarães.

Muito novo começou a sua carreira como vocalista na banda Tradição, onde se manteve por 12 anos.

Recentemente, decidiu apostar num percurso a solo, com o single "Ai Se Eu Te Pego" a tornar-se num mega hit, tanto dentro como fora do Brasil.

Já à venda em Portugal desde 14 de Dezembro o album lidera os tops de vendas em vários países do mundo, sendo que as suas canções constam das playlists de países onde a música brasileira nunca teve sequer qualquer destaque no passado.

Durante o ano de 2011, Michel Teló deu mais de 240 espetáculos e encontra-se nomeado para inúmeros prémios, entre eles um Grammy Latino, na categoria de Melhor Álbum.

Dado o grande sucesso de “Ai Se Eu Te Pego”, que apenas é comparável ao Mega Hit que foi Macarena, Michel Teló vai gravá-lo em inglês e espanhol, investindo assim na sua carreira internacional.

 

Fonte: Hardmúsica

1 comentário

Comentar post