Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Música do Brasil

Música do Brasil

Arnaldo Antunes leva dois violões a Lisboa

Já não é tribalista, mas continua a animar o público português. O músico brasileiro Arnaldo Antunes é o protagonista da noite deste sábado na programação do Festival Silêncio, que decorre em Lisboa para celebrar a palavra, a poesia e a música cantada e falada.

Arnaldo Antunes dará a voz no espectáculo "Dois violões" e será acompanhado, precisamente nestes dois violões, por Chico Salem e Betão Aguiar. O concerto deste sábado será na Sala 1 do Cinema São Jorge, na Avenida da Liberdade, a partir das 22h.

O espectáculo retoma músicas desde o tempo dos Titãs, como “Eu não vou me adaptar”, passando por canções compostas em parceria com Paulos Miklos (“Fim do Dia”) ou com os companheiros dos Tribalistas, Marisa Monte e Carlinhos Brown (“Consumado”), segundo informou a produção.

Intimista, mas não menos carismática e enérgica, esta passagem de Arnaldo Antunes por Lisboa marca também o lançamento do CD/DVD Ao Vivo Lá em Casa, um álbum em registo caseiro com muitos amigos e convidados especiais à mistura, com o selo da Transformadores e do próprio Festival Silêncio.

Os bilhetes para o concerto estão à venda em www.ticketline.pt e nas bilheteiras do Cinema São Jorge e Musicbox Lisboa, entre outros locais.

 

Fonte: Portugal Digital