Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Música do Brasil

Música do Brasil

Djavan do Delta Tejo

 

Uma nova confirmação junta-se ao cartaz do Palco Delta: Djavan, que traz na bagagem o seu mais recente álbum “Ária”, juntando novos temas aos clássicos de sempre como “Flor de Lis”, “Oceano” ou “Lilás”. Dia 3 de Julho, no Alto da Ajuda.

O festival Delta Tejo arranca no dia 1 de Julho e até ao dia 3 vai abalar o Alto da Ajuda com os ritmos quentes dos países produtores de café. O festival volta a trazer um cartaz recheado de nomes fortes da música, numa dupla celebração: o 50º aniversário da Delta Cafés e a 5ª Edição de um evento que já faz parte do roteiro dos Festivais de Verão.

Marcado pela multiculturalidade e permanente aposta em nomes para lá do universo anglo-saxónico, o cartaz deste ano mantém a premissa de trazer artistas maioritariamente oriundos de países produtores de café.

A par do compromisso em manter o evento como uma referência no roteiro dos festivais do Verão, o Delta Tejo assume, mais uma vez, a sua preocupação pela sustentabilidade e continua a dar passos rumo à meta ambiental “impacto zero”, destacando-se, assim, dos demais. Em 2011, o festival ganhará, ainda, uma nova imagem baseada no conceito “50 Anos a Despertar Portugal”.

 

JÁ CONFIRMADOS:

 

PALCO DELTA

 

Dia 1 de Julho

SEAN PAUL
YURI DA CUNHA
GNR E BANDA SINFÓNICA DA GNR
NOUVELLE VAGUE
(POP PORTUGUÊS DOS ANOS 80)

 

Dia 2 de Julho

NELLY FURTADO
MARIZA
AUREA
ASA

 

Dia 3 de Julho

DJAVAN
PARANGOLÉ
MARIA GADÚ
EXPENSIVE SOUL

 

Fonte: Destak