Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Música do Brasil

Música do Brasil

NX Zero vai comemorar dez anos de carreira em 2011 com DVD ao vivo

 

Os dez anos de carreira do NX Zero, completados em 2011, serão comemorados com um DVD ao vivo da banda. Essa é a ideia do grupo, que ainda não tem um registro do gênero, conforme contaram nesta quinta-feira (29) o vocalista Di e o guitarrista Gee no Bate-Papo UOL.

"Quem deu a ideia de o NX Zero lançar um DVD ao vivo foram os fãs, e a gente acha que essa é a hora certa para fazer isso", falou Di durante a conversa. Ainda não há data de gravação nem de lançamento do trabalho. O último disco do NX Zero, "Sete Chaves", saiu em 2009, mas Gee adiantou que já existem sete músicas novas prontas.

Sem entrar em detalhes, os dois integrantes da banda contaram que o NX Zero prepara o lançamento de um projeto "diferente". "É surpresa, não adianta insistir", disse Gee. "E a galera vai dizer: 'não acredito que os caras fizeram isso'", completou Di.

A convite do Virgula, Di e Gee representaram o NX Zero no Bate-papo UOL e fizeram versões acústicas dos últimos sucessos "Só Rezo" e "Espero a Minha Vez". Líder de indicações do VMB 2010, os dois comentaram ainda sobre as indicações ao Prêmio Multishow, suas influências, a moda dos coloridos, a relação com as fãs e mais.

Leia a íntegra do Bate-papo UOL com NX Zero .

 

Fonte: UOL Música