Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Música do Brasil

Música do Brasil

Saem os indicados ao VMB (Video Music Brasil)

A MTV divulgou nesta sexta-feira (16) os concorrentes ao VMB (Video Music Brasil), prêmio promovido pela emissora musical. Entre os principais nomes na disputa, temos Pitty, Sandy, Restart, Capital Inicial, NX Zero e Mallu Magalhães. São 16 categorias, dedicadas a vários estilos musicais e também aos games e personalidades da internet.

A votação é feita pelo público através do site da MTV. A assessoria de imprensa informa que a expectativa é conseguir ultrapassar o número de votos obtidos em 2009, que segundo eles ficou em torno de dez milhões de votos.

A cerimônia de entrega dos troféus aos vencedores será realizada no dia 16 de setembro no Credicard Hall, com transmissão ao vivo pela emissora e apresentação a cargo de Marcelo Adnet.

 

Confira as principais categorias e quem concorre em cada uma delas

Artista do ano

Arnaldo Antunes, Capital Inicial, Fresno, Mallu Magalhães, NX Zero, Otto, Pitty, Restart, Sandy e Skank

Clipe do ano

Depois da Meia Noite (Capital Inicial), A Usurpadora (Cine), Tô Fazendo a Minha Parte (Diogo Nogueira), Shine Yellow (Mallu Magalhães), Meu Tambor (Marcelo D2), Papapa (Mombojó), Só Rezo (NX Zero), Recomeçar (Restart), Noites de Um Verão Qualquer (Skank) e Sem Nome (Vespas Mandarinas)

Show do Ano

Arnaldo Antunes, Capital Inicial, NX Zero, Otto e Pitty

Revelação

Hevo84, Hori, Karina Buhr, Replace e Restart

Rock

Capital Inicial, Glória, NX Zero, Pitty e Strike

 

Fonte: R7