Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Música do Brasil

Música do Brasil

Cheiro de Amor do Brasil

 

Cheiro de Amor a mais de mil. Mal acabou de produzir DVD gravado no Axé 2009 [BH], com lançamento previsto para o final do mês de maio, Windson Silva (o dono do brinquedo) , encantado com a atual fase do grupo, já sinaliza a produção de um novo kit CD/DVD.

A próxima “viagem” do Cheiro será em clima 100%  praieiro.  O local da gravação não foi revelado, mas é certo que musicalmente a banda vai investir da veia pop, mesclando com elementos da axé music, claro. 

Quem está muito bem na fita é a cantora Aline Rosa. Olha só o que Widson disse: “A gente não vai, de forma alguma, perder a chance de trabalhar a pegada pop que nossa cantora tem. O Brasil abraçou nosso projeto e estamos tocando bem nos mais variados perfis de rádio nacionais. Não deixamos de ser, jamais, uma banda de axé music, mas o som do Cheiro esta mais pop, sim, e isto esta sendo muito positivo e Aline está em ótima fase”, afirma.

O DVD recentemente gravado chama-se Axé Mineirão, e além do show gravado no evento, conta com três clipes: Eu Quero, gravado numa mansão na praia de Busca Vida; Baladeiro, produzido em dois galpões  [ambos em Lauro de Freitas – BA] e Chama da Paixão, que teve como locação o heliporto do Salvador Trade Center, as conhecidas “Torres Gêmeas”, na Av. Tancredo Neves [Salvador]. Fred Soares assina a direção do projeto.

O empresário Windson Silva não consegue disfarçar sua satisfação ao comentar que “todo o trabalho está muito bem feito. Em Chama da Paixão, por exemplo, gravamos no por do sol, do alto da cidade... a luz está linda e eu acho que todos vão curtir muito”, revelou.

Ou seja, tudo indica que o Cheiro de Amor estará com três DVDs rodando pelos vídeos do Brasil e do mundo já que o Cheiro de Amor – Acústico ainda esta em pleno movimento de venda, tanto no “oficial”, como no piratão.  Com certeza continua tendo Cheiro de Amor no ar...

 

Fonte: Axezeiro