Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Música do Brasil

Música do Brasil

Vanessa da Mata

Diva? Vanessa aposta em uma música popular "com valor"

Diva? Vanessa aposta em uma música popular "com valor"

Ela trilha seu caminho como uma das grandes cantoras e compositoras de sua geração sem deixar de ser pop

Vanessa da Mata não quer ser conhecida apenas pela sua beleza. “Talvez eu seja mais respeitada se concentrar as atenções na minha música do que espalhá-las pelas minhas pernas, pela minha bunda”, reconhece. E ela está preparada para ser sucesso de público, sem precisar tirar a roupa

Sua carreira incomodou muita gente?
Não estou muito olhando para esse lado. Mas, às vezes, sinto que pessoas que gostavam muito de mim hoje viram a cara.
 
Pessoas do meio musical?
Gente do meio. Uma cantora ali... Mas é pouca gente. 

Gostavam mais da sua música antes do sucesso?
As pessoas buscam novidade o tempo inteiro neste nosso século 21. E isso tem a ver com vaidade, com afirmação delas. Da mesma forma que algumas colocam botox e peitão, outras precisam saber qual é a mais novíssima novidade da música, da informática, o instrumento mais moderno. E, quando você não é mais novidade, essas pessoas substituem você. É um eterno consumo da novidade.

 

Fonte: IG Pop

1 comentário

Comentar post