Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Música do Brasil

Música do Brasil

Confira o que Ivete disse sobre cada convidado

Ivete fez coletiva de imprensa em Salvador

 

Lulu Santos
Eu sou uma aficcionada por Lulu. Minha relação com o palco tem muito com o que aprendi vendo ele, aquela coisa visceral. Eu ia para o show de Lulu aqui na Bahia e não tinha hora para voltar. Quando a gente gravou em casa e foi ouvir a mixagem disse: ¿é a voz de Lulu¿. Isso é uma coisa muito emblemática.

 

Saulo Fernandes
Se pudesse ele estaria aqui. Além de ser um pé-quente danado, acho que é um grande intérprete da música daqui, da terra da gente. É um compositor ótimo e um grande amigo.

 

Aviões do Forró
Sou obcecada. Não tem coisa melhor que Aviões do Forró. Quando vi eles cantando, tive o prazer de ouvir eles hoje cantando do que daqui 30 anos ficar no saudosismo. Sou fã dos caras, acho que o contemporâneo é muito bem vindo.

 

Marcelo Camelo
Ficamos amigos no DVD de Sandy e Junior. Ele tocou minha música em um show do Los Hermanos aqui em Salvador e me ligaram avisando. Quando eu o encontrei, ele sabia todo o meu repertório e eu fiquei encantando com a gentileza dele. Ficamos amigos e trocamos amigos e ele veio. Uma pessoa que compõe como ele faz precisa ter um coração aberto, e ele tem. Pedi pra ele fazer uma música e ele fez. Marcelo é o cara. Chamei e ele topou na hora.

 

Carlinhos Brown
Como pesquisadora de conhecedora profunda de Brown, eu sei do potencial dele e várias facetas. Chamei ele para cantar. Ele se sentiu muito prestigiado e eu também. Ele cantou lindamente e é uma oportunidade do público ver o Brown cantando de uma forma diferente que ele é conhecido.

 

Maria Bethânia
Bethânia deu uma entrevista, talvez ela nem me conhecesse, e falou que eu poderia ser a maior cantora do País. Eu já fiquei estatelada e me senti muito importante. Esse foi o projeto que mais ficou adequado para receber ela com todas as honras que ela merecesse. Como fã, já tinha vontade chamar Bethânia e a gente fica meio assim de ¿será que ela vem, será que ela aceita?¿.
 

 

Fonte: Terra Música