Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Música do Brasil

Música do Brasil

Maria Rita regressa a Portugal dias 22 e 24

Maria Rita vai regressar a Portugal, um ano depois do seu último concerto no País, para dois concertos no Coliseu do Porto e no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, dia 22 de Maio e dia 24, domingo, respectivamente.

 

O espectáculo continua a ser baseado no seu terceiro disco, tal como os concertos de 2008, também nos Coliseus, mas a actuação terá «pequenas mudanças, sendo um show mais maduro, mais azeitado, mais divertido», explicou a cantora brasileira.

«Samba Meu», lançado em Outubro de 2007, «já muito conhecido do público», continuou a artista, que se afirma também «mais à vontade, há uma troca espontânea entre artistas em palco, divertimo-nos mais e isso passa para a plateia», até porque o trabalho revela «um lado mais alegre e até mais moleque» da cantora, uma faceta oculta nos álbuns anteriores.
 

 

«O samba sempre esteve presente na minha vida e no meu repertório, mas aqui a sua manifestação foi mais intensa», explica Maria Rita, de 31 anos, reconhecendo que, em palco, é como «um bicho numa jaula, muito expansiva, energética e intensa». Contudo, depois de tanto tempo a promover «Samba Meu», a cantora confessa que está a precisar de um período de descanso, no qual deverá começar a pensar no próximo passa. «Não tenho a menor ideia do que vem a seguir», declarou.
 

Fonte: Disco Digital