Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Música do Brasil

Música do Brasil

Netinho comemora vinte anos de carreira

Grandes comemorações estão sendo esperadas para o Carnaval 2010, entre eles os 30 anos do Trio Elétrico, os 25 anos do Axé Music e os 20 anos de carreira de Netinho. O cantor, que por muitos anos liderou a banda e o bloco Beijo, sendo considerado um dos melhores puxadores de bloco do Carnaval da Bahia, já deu início as festividades dessa grande marca. Durante a folia momesca desse ano puxou o bloco Trimix e voltou ao Bloco Beijo, em uma homenagem do bloco ao cantor. Além disso, fez uma turnê intitulada Netinho pelo Brasil, que percorreu as mais distintas cidades do País.

A celebração pelos 20 anos de carreira vai continuar por todo ano, com projetos pensados para o ápice da grande festa: O Carnaval da Bahia. O cantor já se prepara para gravar o segundo DVD da sua história, que será o registro oficial pelos 20 anos de carreira, e será gravado no segundo semestre deste ano, no Hotel Parque dos Coqueiros, em Aracaju.

A idéia de gravar o DVD no Hotel Parque dos Coqueiros em Aracaju surgiu na noite de reveillon, que foi uma festa histórica comandada por Netinho. Com o clima tropical, que representa bem as praias de todo o Nordeste, o local é a cara do Brasil, ideal para ser o cenário desse registro histórico.

Os convidados dessa grande festa ainda não foram definidos, mas alguns amigos já demonstraram interesse em participar, mas ainda não foram confirmada as participações. "Meu desejo é ter os amigos que fizeram o axé music acontecer por todo o Brasil, e dessa forma fortalecer o ritmo que faz parte da minha vida", declara Netinho.

Intitulado "Netinho Vinte", o próximo DVD do cantor terá todas as 20 canções inéditas e eletrizantes, selecionadas com muito cuidado pelo próprio Netinho. Na parte dos extras do DVD o cantor está programando um encontro mais intimo com os fãs. Será gravado um pot-pourri acústico, com os grandes sucessos da carreira, em uma praia do Litoral Norte, na Bahia. "Esse novo projeto será um grande presente pra mim e para os meus fãs. E terá, além de músicas inéditas, um apanhado dos grandes momentos da minha carreira", resume o cantor.

Netinho ainda vai fazer uma turnê pela Europa nos meses de julho e agosto, e no carnaval, para fechar as comemorações da carreira, mais surpresas. O cantor já confirmou que estará no bloco Alô Inter, na sexta-feira, no circuito Barra/Ondina e que deve fazer mais três dias de festa na capital. Netinho também reservou na agenda dois dias para o público de outras cidades.

 

 

Fonte: Carnasite