Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Música do Brasil

Música do Brasil

Arnaldo Antunes prepara dois álbuns inéditos para março

foto
 

Um dos artistas brasileiros mais completos da atualidade, Arnaldo Antunes, está se preparando para lançar dois novos álbuns no próximo mês de março, com propostas completamente diferentes entre si.

Como de costume, o incansável ex-Titã uniu-se a seus diversos parceiros para tocar simultâneamente os dois projetos, chamados Pequeno Cidadão e Iê Iê Iê.

O primeiro será um álbum infantil, produzido em parceria com grandes nomes como a produtora Taciana Barros, o compositor Antônio Pinto (que compôs trilhas para Cidade de Deus e Senhor das Armas) e o ex-guitarrista do IRA!, Edgar Scandurra.

Antunes disse em entrevista ao jornal A Folha de São Paulo que, apesar do nome, o álbum não tem objetivos educativos e que as faixas foram escritas simplesmente para divertir os guris de plantão.

Já o álbum Iê Iê Iê está sendo produzido para ser um passeio musical pelo som que moveu o mundo durante a década de 60. Mas o compositor promete uma visão atual do estilo, não saudosista.

Duas músicas compostas ao lado dos parceiros Tribalistas, Marisa Monte e Carlinhos Brown, estarão presentes no novo disco

"Será um disco de gênero, mas com uma visão contemporânea, sem saudosismo", comentou Arnaldo Antunes

 

Fonte: Virgula Música