Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Música do Brasil

Música do Brasil

Belo grava DVD com platéia lotada no Rio

Belo grava CD e DVD ao vivo no Rio

 

O cantor Belo gravou novo CD e DVD nesta quinta-feira no Citibank Hall, no Rio de Janeiro. Com platéia lotada, ele se apresentou ao lado de convidados como Negra Li, Os Racionais, Alcione e Perlla, entre outros.

Durante o show, Belo passou por uma saia-justa. Os fãs gritaram o nome de sua ex, a modelo Viviane Araújo, depois que ele interpretou a música Nossa História, que conta como foi o início de seu romance com a atual namorada, Gracyanne Barbosa.

Gracyanne, que curtia a apresentação, ficou incomodada, mas pareceu entender a situação. "Eles têm uma história de nove anos e é natural que os fãs que o acompanham há anos se dividam", disse ela.

Belo também falou sobre Viviane Araújo após a manifestação dos fãs. "Ela é uma pessoa muito importante para mim. Só tive bons momentos e por isso sempre falo com tranqüilidade sobre ela", afirmou.

A apresentação durou cerca de quatro horas e terminou por volta das 2h. Entre as canções interpretadas estão Tua Boca, Luz das Estrelas e Eternamente.

No camarim, Belo teve que receber a ajuda de seguranças para conter o assédio dos fãs. Alguns convidados, como a cantora Thati Quebra-Barraco e o jogador Léo Moura, visitaram os bastidores.

 

Fonte: Terra Música

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.