Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Música do Brasil

Música do Brasil

Ney Matogrosso em Portugal

Ney Matogrosso actua em Portugal no próximo mês. O cantor vai apresentar-se nos Coliseus do Porto e Lisboa, a 19 e 21 de Outubro, respectivamente.

"Inclassificáveis", o novo espectáculo do artista brasileiro, dá o mote para o regresso ao nosso país. Nesta digressão, Ney apresenta inéditos e imprime uma roupagem pop a clássicos da Música Popular Brasileira, como 'O Tempo Não Pára' (Cazuza), 'Divino e Maravilhoso' (Caetano Veloso) ou 'Inclassificáveis' (Arnaldo Antunes).

«Gosto de fazer uma coisa mais solta, mais para fora, e intercalar com outras menos. Gosto desse movimento. E acredito que o público também. Eles sabem desse meu lado e talvez sintam falta. Mas fiz porque era uma necessidade minha, mesmo», afirma Ney Matogrosso, a propósito do espectáculo. «Por eu ter feito um show que era um recital ("Canto Em Qualquer Canto"), interessava-me fazer alguma coisa mais pop. Enquanto fazia aquele trabalho, já estava procurando repertório para esse. E eu sabia que ele teria muitas coisas inéditas. Me interessava voltar a um trabalho mais pop, não rock, mas próximo ao rock», completou.

Ambos os concertos no nosso país têm início marcado para as 21h00. Os bilhetes custam entre 18 e 60 euros.
 

 

Fonte: Cotonete